Lar Brasil Suspeita de envenenar bolo no RS é encontrada morta na prisão

Suspeita de envenenar bolo no RS é encontrada morta na prisão

por Jovem Pan
0 comentários
suspeita-de-envenenar-bolo-no-rs-e-encontrada-morta-na-prisao

Deise Moura dos Anjos estava presa preventivamente desde 5 de janeiro, sob a acusação de triplo homicídio

A Polícia Penal do Rio Grande do Sul confirmou a morte de Deise Moura dos Anjos, de 42 anos, que estava sob investigação por supostamente envenenar um bolo. Ela foi encontrada morta nesta quinta-feira (12) na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, onde cumpria prisão preventiva desde 5 de janeiro, sob a acusação de triplo homicídio. O caso ganhou notoriedade após o incidente ocorrido na cidade de Torres, na véspera de Natal.

Deise é suspeita de ter envenenado um bolo que foi consumido por seis membros de sua família, resultando em três mortes. As investigações apontam que a farinha utilizada na receita pode ter sido contaminada com arsênio. A polícia encontrou notas de compra do veneno em um celular que pertencia a Deise.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O Instituto Geral de Perícias (IGP) analisou os alimentos que Deise levou ao hospital e concluiu que não havia vestígios de veneno neles. Além disso, as autoridades estão examinando a possibilidade de que Deise tenha cometido homicídios em série, incluindo a morte de seu pai em 2020, que foi inicialmente atribuída a cirrose.

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

RADAR DO BRASIL  @2025 – Todos direitos reservados.