Jovem Pan > Segurança > Sequestrador de ônibus libera motorista e se entrega à polícia em São Paulo
A PM foi acionada por volta das 17h40 para atender à ocorrência na Avenida José Pinheiro Borges; o autor do sequestro pode ser um ex-funcionário da empresa e estava armado com uma faca
- Por Nátaly Tenório
- 30/04/2025 21h02
EDI SOUSA/ATO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
O ônibus faz a linha 407L-10 (Barro Branco – Guilhermina Esperança)
O homem que fez um motorista de ônibus de refém no início da noite desta quarta-feira (30) em Itaquera, na zona leste de São Paulo, se entregou a polícia por volta das 20h07. No momento da ocorrência, não havia passageiros no veículo. Após negociação com a Polícia Militar, o autor do crime liberou a vítima e, na sequência, foi detido.
A PM foi acionada por volta das 17h40 para atender à ocorrência na Avenida José Pinheiro Borges. A Tropa de Choque e o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) também participou da ação. Segundo informações da PM, o autor do sequestro pode ser um ex-funcionário da empresa e estava armado com uma faca.
Durante a confusão, a Avenida Doutor Luís Ayres, no cruzamento com a Avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado, foi interditada no sentido Centro. O ônibus, que é da empresa Express Transportes Urbanos, faz a linha 407L-10 (Barro Branco – Guilhermina Esperança).
*Em atualização
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.