Lar Internacional Selena Gomez chora ao falar sobre deportações nos EUA em vídeo

Selena Gomez chora ao falar sobre deportações nos EUA em vídeo

por da Redacao
0 comentários
selena-gomez-chora-ao-falar-sobre-deportacoes-nos-eua-em-video

A artista, que tem pai mexicano, expressou sua preocupação com a situação de sua comunidade: ‘Todo meu povo está sendo atacado’

Reprodução/X/PortalSelenaBR

O vídeo rapidamente se tornou viral, mas foi excluído da conta de Selena Gomez

Selena Gomez compartilhou um vídeo nas redes sociais em que aparece chorando e visivelmente abalada ao falar sobre as recentes deportações nos Estados Unidos, um fenômeno que se intensificou após a posse de Donald Trump. A artista, que tem pai mexicano, expressou sua preocupação com a situação de sua comunidade: “Todo meu povo está sendo atacado. As crianças, eu não entendo. Me perdoem”, disse.

A atriz de “Emilia Perez” e cantora revelou sua frustração e impotência diante da situação, desejando poder fazer algo para ajudar. O vídeo rapidamente se tornou viral, mas foi excluído de sua conta. Em seguida, Selena postou um story que dizia: “Aparentemente não é ok demonstrar empatia pelas pessoas”, mas essa mensagem também foi removida logo depois.

🎥 Selena Gomez chorando via Instagram Stories após diversos imigrantes mexicanos começarem a serem deportados do país, após a posse de Donald Trump. pic.twitter.com/lv4VOOKw6g

— Portal Selena Brasil (@PortalSelenaBR) January 27, 2025

Desde a posse de Trump, as autoridades americanas intensificaram as operações de deportação, com o governo anunciando a prisão de 538 imigrantes em situação irregular apenas no dia 20 de janeiro. As previsões indicam que esse número pode aumentar drasticamente, com planos de realizar entre 1,2 mil e 1,5 mil prisões diariamente.

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Publicado por Carol Santos

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

RADAR DO BRASIL  @2025 – Todos direitos reservados.