Lar Região Santos fica no empate sem gols com Ceará e continua na zona de rebaixamento do Brasileirão

Santos fica no empate sem gols com Ceará e continua na zona de rebaixamento do Brasileirão

por Jovem Pan
0 comentários
santos-fica-no-empate-sem-gols-com-ceara-e-continua-na-zona-de-rebaixamento-do-brasileirao

Com o resultado, a equipe santista foi a cinco pontos e permanece na 19ª e penúltima colocação, enquanto a equipe cearense foi aos 12 pontos, na sexta posição

  • Por Jovem Pan
  • 12/05/2025 22h28

GUILHERME VEIGA/UAI FOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Soteldo, do Santos, reage durante a partida entre Santos e Ceará válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2025, realizada no Allianz Parque, em São Paulo

Mais de 35 mil torcedores compareceram ao Allianz Parque, nesta segunda-feira (12), mas o Santos voltou a decepcionar, ao só empatar sem gols com o Ceará, em jogo que encerrou a oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe santista foi a cinco pontos e permanece na 19ª e penúltima colocação, enquanto a equipe cearense foi aos 12 pontos, na sexta posição. O jogo começou com os times buscando o ataque desde o início. O Ceará concentrou suas jogadas pela esquerda, com os cruzamentos de Matheus Bahia, que foram direcionados para Gelado pela direita, sempre com a companhia de Pedro Henrique. Já o Santos respondeu sempre pela esquerda de seus ataques com Soteldo. O venezuelano buscou sempre Tiquinho Soares no centro da área cearense.

Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Se a torcida santista teve pouco a festejar nos primeiros 45 minutos, ficou feliz no intervalo com a presença de Neymar, que ainda se recupera de lesão. O jogador foi homenageado no gramado do Allianz Parque uma placa comemorativa pelos 100 jogos na Vila Belmiro, completados contra o Atlético-MG. A presença de Neymar pareceu entusiasmar o Santos, que voltou melhor para o tempo final e pressionou o Ceará. Mas Soteldo, o jogador mais habilidoso da equipe, preso pela ponta-esquerda, não encontrava um companheiros para concretizar as jogadas.

Os últimos minutos foram marcados por desesperado do Santos em busca da vitória, enquanto o Ceará abusou dos contra-ataques. A torcida apoiou o Santos até o final, mas foi o Ceará que quase abriu o placar, aos 48 minutos, com Lelê. Aos 50, após contra-ataque, Deivid Washington foi derrubado por William Machado, que recebeu o cartão vermelho. O VAR foi acionado. Cartão e falta foram anulados e o jogo terminou 0 a 0.

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Sarah Paula

  • Tags:
  • Campeonato Brasileiro, ceará, santos fc

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.

Torne-se um assinante >

?>

Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestE-mail

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

RADAR DO BRASIL  @2025 – Todos direitos reservados.