Lar Policia Saiba quem é o homem que morreu após invadir casa em Apucarana

Saiba quem é o homem que morreu após invadir casa em Apucarana

por admin
0 comentários
saiba-quem-e-o-homem-que-morreu-apos-invadir-casa-em-apucarana

continua após publicidade

Foi identificado como Edilberto Aparecido Correia, conhecido como Betinho, o homem de 36 anos que morreu após invadir uma residência na tarde desta terça-feira (04) no Jardim Tibagi, em Apucarana (PR). Ele foi encontrado sem vida pelos policiais que entraram na casa, no final da noite. A causa da morte não foi informada.

📰 LEIA MAIS: Pai de homem que invadiu a casa: “Pedir a Deus que ocorra tudo bem”

continua após publicidade

Nas redes sociais, o irmão de Edilberto confirmou o falecimento e lamentou a perda. “Meu irmão estava tão feliz das conquistas, da viagem que fez com a família. Infelizmente era sua despedida. Um rapaz de bom coração, mas uma coisa muito ruim, que chama droga, tirou sua vida”, escreveu. “Eterno Betim. Deus o tenha”, completou o irmão.

Betinho era casado e pai de duas crianças. Ele morava na mesma rua onde ocorreu a invasão e era usuário de drogas, conforme a família.

continua após publicidade

A morte de Betinho também foi confirmada ao TNOnline pela Polícia Militar (PM) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não houve registro de confronto no local da ocorrência. Quando os policiais entraram, fazendo uso de bombas de efeito moral, o homem foi localizado caído em um dos cômodos. O Samu entrou na sequência e confirmou o óbito.

A invasão

Edilberto Correia invadiu a residência de uma professora por volta das 15h30. O imóvel, que fica localizado na Rua Vereador Ribeiro de Souza, estava vazio no momento. O filho da moradora havia acabado de sair (clique aqui e saiba mais). Betinho teria tentado entrar antes em outra residência antes de conseguir concretizar a invasão.

continua após publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

O caso mobilizou diversas viaturas da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, também veio a Apucarana para negociar com o invasor.

Siga o TNOnline no Google News

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

RADAR DO BRASIL  @2025 – Todos direitos reservados.