Jovem Pan > Entretenimento > TV e Cinema > Pais de Millena Brandão prestam homenagem após atriz morrer aos 11 anos
A menina faleceu na sexta-feira (2), após sofrer 12 paradas cardíacas
- Por da Redação
- 05/05/2025 16h49 – Atualizado em 05/05/2025 16h55
Reprodução/Instagram/@millenamboficial
Millena Brandão morreu nove dias após início de sintomas graves
Os pais de Millena Brandão, atriz que faleceu aos 11 anos, prestaram uma emocionante homenagem à filha nas redes sociais. Thays Brandão e Luiz Mourão publicaram um vídeo repleto de fotos da menina. “Nosso eterno anjinho foi brilhar lá no céu. Saudades serão eternas, minha menina, que você cuide da gente nos protegendo de todo mal”, escreveu a mãe na legenda.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Millena Brandão (@millenamboficial)
A confirmação da morte cerebral de Millena ocorreu na última sexta-feira (2), após complicações de saúde. A atriz, que ficou conhecida por seu papel na novela “A Infância de Romeu e Julieta” do SBT, estava internada no Hospital Geral do Grajaú, em São Paulo, com suspeita de dengue.
Millena foi ao hospital pela primeira vez no dia 28 de abril, onde foi diagnosticada com dengue e liberada. No entanto, devido a dores persistentes, ela foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, internada. A Secretaria Municipal de Saúde anunciou a abertura de uma sindicância para investigar as circunstâncias do atendimento na UPA.
Até o momento, os pais de Millena não receberam informações oficiais sobre a causa de sua morte. Durante a internação, foi detectada uma massa de cinco centímetros no cérebro da menina, mas ainda não se sabe se essa anomalia é um tumor ou um cisto, nem se teve relação com o falecimento da jovem atriz.
Publicado por Nátaly Tenório
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.