Lar Saúde Guilherme é chamado de ‘craque’ por Neymar e diz que camisa 10 contagiou o Santos

Guilherme é chamado de ‘craque’ por Neymar e diz que camisa 10 contagiou o Santos

por Jovem Pan
0 comentários
guilherme-e-chamado-de-‘craque’-por-neymar-e-diz-que-camisa-10-contagiou-o-santos

Para o atacante, a chegada do craque foi essencial para o time voltar a vencer após perder três partidas seguidas

PEDRO PAULO DIAZ/THENEWS2/ESTADÃO CONTEÚDO

Guilherme vive grande fase com a camisa santista

Diferentemente do esperado, Neymar não compareceu à Vila Belmiro neste sábado, mas nem por isso deixou de torcer. Ele acompanhou a vitória por 3 a 1 pela televisão e reverenciou Guilherme, chamando o atacante de “craque” em suas redes sociais “Vindo dele fica até difícil falar. Ele faz muita parte desta vitória. A energia dele, só de estar aqui… Sou grato. Não é um elogio de uma pessoa qualquer. É ídolo meu e dos meus filhos”, disse o atacante.

Guilherme vive grande fase com a camisa santista. Um dos remanescentes do time que disputou a Série B, ele é considerado titular absoluto e fez jus ao posto com os dois gols marcados no clássico deste sábado. “Sei da minha capacidade e divido tudo o que tem acontecido com meus companheiros de equipe. Toda vez que conversamos sobre minha característica foi pensando no grupo. Por isso, quando a bola chega na frente sou recompensado.”

Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Para o atacante, a chegada de Neymar contagiou o elenco santista e foi essencial para o time voltar a vencer após perder três partidas seguidas. “O mister (Caixinha) disse hoje na preleção, não tem como a energia desse cara não contagiar. Acompanhei a festa. Se mexeu comigo, mexeu com Nosso torcedor também. Só o Santos tem a ganhar com isso”, disse o jogador.

O atleta também comentou aspectos da partida. Para ele, a mentalidade forte da equipe no clássico foi essencial para o Santos buscar a virada diante do rival e discorda das alegações de que a equipe só foi melhor no segundo tempo. “Primeiro tempo fomos muito bem também. Nosso momento mais importante foi quando tomamos o gol. Nosso poder de reação, Nosso mental, foi muito forte. A gente toma um gol e a gente reage muito rápido”, destacou. O Santos volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto pela sétima rodada do Paulistão. A partida deve marcar a reestreia de Neymar com a camisa santista.

Publicado por Luisa Cardoso
*Com informações do Estadão Conteúdo

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

RADAR DO BRASIL  @2025 – Todos direitos reservados.