Lar Todas as Noticias Ex-ministro do STM faz representação para que denúncia contra Bolsonaro inclua crime militar

Ex-ministro do STM faz representação para que denúncia contra Bolsonaro inclua crime militar

por admin
0 comentários

Ex-ministro do STM (Superior Tribunal Militar), Flavio Bierrenbach entregou ao procurador-geral da República, Paulo Gonet, uma representação pedindo que a denúncia contra o ex-presidente Jair Bolsonaro por uma trama golpista receba um adendo para incluir um crime militar.

Bierrenbach apresentou a notícia-crime pessoalmente a Gonet em encontro nesta quarta-feira (12) em Brasília.

Ele defende que Bolsonaro cometeu crime de incitamento à indisciplina, previsto no artigo 155 do Código Penal Militar, que prevê pena de reclusão de dois anos, além de perda de posto e patente –o ex-presidente é capitão reformado do Exército.

“O dever dos militares é defender a Constituição e não enxovalhar a farda com trama golpista”, diz a representação do ex-ministro. Segundo ele, Gonet disse que iria analisar a sugestão.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

RADAR DO BRASIL  @2025 – Todos direitos reservados.