Votação está marcada para dia 4 de agosto e elegerá, além do próximo presidente, toda a diretoria que comandará a entidade no quadriênio 2026-2029
- Por Jovem Pan
- 07/04/2025 21h14 – Atualizado em 07/04/2025 21h54
Charles Sholl/Estadão Conteúdo
Liderada por Paulo Skaf, a chapa única é composta de representantes de praticamente todo o colégio eleitoral da Fiesp e setores produtivos
O prazo para registro de chapas para a próxima eleição da Fiesp, terminou nesta segunda-feira (7) com a candidatura de uma única participação, anunciou o presidente da Comissão Eleitoral, ministro Sidney Sanches. Encabeçada por Paulo Skaf, a chapa única é composta de representantes de praticamente todo o colégio eleitoral da Fiesp e de todos os setores produtivos, numa demonstração poucas vezes vista de união do empresariado brasileiro. A eleição será no dia 4 de agosto e elegerá, além do próximo presidente, toda a diretoria que comandará a entidade no quadriênio 2026-2029.
Acompanham Skaf nomes que figuram entre os mais atuantes do empresariado nacional, como Andre Gerdau, Fábio Ermírio de Moraes, Flavio Rocha, Marcelo Ometto, Marcos Lutz, Andrea Matarazzo, Cláudio Lorenzetti, João Marchesan, Saulo Seibel, Dan Ioshpe, José Roberto Ferraz, Marcio de Lima Leite, entre diversos outros.
Após o registro da chapa, cabe agora à Comissão Eleitoral da Fiesp, composta, além do ministro Sidney Sanches, pela ministra Ellen Gracie, ministro Almir Pazzianotto, desembargadora Maria Cristina Mattioli e doutor Ives Gandra Martins, analisar e aprovar os documentos da chapa única e determinar sua divulgação.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.