Com o esvaziamento de recursos de agências como USAID, o presidente dos EUA e Musk atingem um duplo objetivo: reforma fiscal e esvaziamento do poder da esquerda nos EUA e no mundo
Reprodução/Instagram/@realdonaldtrump
Responsável pelo Departamento de Eficiência Governamental do governo Trump, Musk quer acabar com todas as agências governamentais
Elon Musk, ministro da Departamento de Eficiência Governamental, disse que seria necessário acabar com todas as agências governamentais para realizar a sua reforma fiscal. Com o esvaziamento de recursos dessas agências (por exemplo, a USAID), Donald Trump e Elon Musk atingem um duplo objetivo: reforma fiscal e esvaziamento do poder da esquerda nos EUA e no mundo.
A reforma fiscal ocorreria com corte de gastos e enxugamento da máquina pública, que passam pela drenagem de recursos de uma série de agências do Estado norte americano, a fim de reduzir o déficit trilionário dos EUA e estabilizar a dívida pública.
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
De acordo com Musk, essas agências contribuem para o avanço de uma agenda de esquerda, dentro e fora dos EUA, na medida em que burocratas não eleitos (Deep State) irrigam recursos para ONGs fomentarem a agenda woke mundo afora. Pelo jeito, Trump e Musk declaram guerra contra a esquerda e o Deep State norte americano.
*Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião da Jovem Pan.