Lar Economia Delegacia de Intolerância Esportiva identifica envolvidos em briga de torcedores antes do Majestoso

Delegacia de Intolerância Esportiva identifica envolvidos em briga de torcedores antes do Majestoso

por da Redacao
0 comentários
delegacia-de-intolerancia-esportiva-identifica-envolvidos-em-briga-de-torcedores-antes-do-majestoso

Confronto ocorreu na Avenida Marquês de São Vicente, distante do estádio do Morumbi, onde o clássico entre São Paulo e Corinthians foi disputado; ninguém foi preso até o momento

Reprodução/Twitter/@aovivof10

Torcedores do São Paulo e Corinthians

A Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), localizada em São Paulo, conseguiu identificar sete torcedores que participaram de uma briga antes do clássico entre São Paulo e Corinthians, realizado no último domingo (26). Até o presente momento, não houve prisões relacionadas ao incidente. O confronto entre os torcedores ocorreu na Avenida Marquês de São Vicente, uma área distante do estádio do Morumbi, onde a partida foi disputada. Além dos torcedores, a polícia também conseguiu identificar três veículos que estavam envolvidos na confusão, e o inquérito policial continua em andamento para apurar os fatos.

Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Desde 2016, o estado de São Paulo implementou a medida de torcida única em jogos de futebol, permitindo apenas a presença dos torcedores do time mandante durante os clássicos. Essa estratégia visa reduzir a violência e os conflitos entre torcidas rivais. O clássico entre São Paulo e Corinthians terminou com a vitória do time da casa, que venceu por 3 a 1.

Veja o momento do conflito:

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicada por Matheus Oliveira

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

RADAR DO BRASIL  @2025 – Todos direitos reservados.