Lar Internacional Caso Gene Hackman: polícia investiga imagens ‘assustadoras’ de câmeras corporais na cena da morte

Caso Gene Hackman: polícia investiga imagens ‘assustadoras’ de câmeras corporais na cena da morte

por Jovem Pan
0 comentários
caso-gene-hackman:-policia-investiga-imagens-‘assustadoras’-de-cameras-corporais-na-cena-da-morte

O artista de 95 anos e sua esposa Betsy, 65, foram encontrados mortos em estado de ‘mumificação’ no dia 26 de fevereiro; o corpo dela estava caído no banheiro, enquanto o dele estava próximo à cozinha

HECTOR MATA / AFP

Os policiais tentam estabelecer as circunstâncias da morte de Gene Hackman e Betsy Arakawa e esclarecer alguns fatos que continuam conflitantes

A polícia de Santa Fé, Novo México, está analisando as câmeras corporais dos dez agentes que atenderam ao chamado na casa do ator Gene Hackman e da pianista Betsy Arakawa, encontrados mortos no dia 26 de fevereiro. No momento, os policiais tentam estabelecer as circunstâncias da morte e esclarecer alguns fatos que continuam confusos ou conflitantes.

A varredura no material – considerado “assustador” segundo o jornal britânico The Mirror – serve para garantir que nenhum detalhe que possa ser importante para o caso tenha passado despercebido durante as investigações. Segundo a CNN, as imagens podem ser divulgadas em breve, após a conclusão das análises, e ajudam as autoridades a entenderem até que ponto a propriedade estava isolada e em segurança.

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O que se sabe do caso Gene Hackman

Gene, de 95 anos, e Betsy, 65, foram encontrados mortos em sua residência no dia 26 de fevereiro, em pontos diferentes da casa. O corpo dela estava caído no banheiro, enquanto o dele estava próximo à cozinha. Até o momento, não se sabe exatamente a causa ou a circunstância das mortes. Um dos cães do casal, um pastor alemão, também foi encontrado sem vida. Os outros dois estavam vivos e saudáveis.

Nesta semana, os peritos relataram um pequeno vazamento de gás na casa, mas descartaram a possibilidade de envenenamento por monóxido de carbono, já que a quantidade, que vinha de uma boca do fogão, não seria suficiente para intoxicá-los.

Enquanto isso, a polícia tenta desbloquear os dois celulares encontrados na residência, para montar uma linha do tempo e tentar determinar quando o ator e a pianista perderam comunicação ou pararam de se mover. Uma análise do marca-passo de Hackman, no entanto, já revelou que sua última atividade foi registrada nove dias antes de os corpos serem encontrados, ou seja, em 17 de fevereiro.

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Carolina Ferreira

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

RADAR DO BRASIL  @2025 – Todos direitos reservados.