Lar Policia Cabeleireira que pichou estátua da Justiça com batom sai da prisão

Cabeleireira que pichou estátua da Justiça com batom sai da prisão

por admin
0 comentários
cabeleireira-que-pichou-estatua-da-justica-com-batom-sai-da-prisao

continua após publicidade

A mulher que pichou “Perdeu, Mané”, na estátua da Justiça em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) em 8 de janeiro, em Brasília, deixou a prisão. Débora Rodrigues dos Santos obteve autorização para sair do do Centro de Ressocialização Feminino de Rio Claro, no interior de São Paulo e agora cumpre pena em prisão domiciliar.

– LEIA MAIS: Cabeleireira presa por pichar estátua da Justiça pede perdão em vídeo

continua após publicidade

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP), a saída ocorreu na noite das última sexta-feira (28). A Secretaria da Administração Penitenciária informa que a pessoa citada foi colocada em prisão domiciliar ontem [sexta-feira], às 20h, após a direção do Centro de Ressocialização Feminino de Rio Claro dar cumprimento ao alvará expedido pelo Supremo Tribunal Federal”, informou a SAP em nota.

Por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes, Débora teve a prisão preventiva convertida em prisão domiciliar na sexta-feira. Ela ficou conhecida por escrever a frase “Perdeu, mané” na estátua da Justiça durante o ato golpista de 8 de janeiro de 2023. As informações são da RIC.

Siga o TNOnline no Google News

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

RADAR DO BRASIL  @2025 – Todos direitos reservados.