Lar Politica A$AP Rocky é declarado inocente em julgamento por ataque com arma de fogo

A$AP Rocky é declarado inocente em julgamento por ataque com arma de fogo

por da Redacao
0 comentários
a$ap-rocky-e-declarado-inocente-em-julgamento-por-ataque-com-arma-de-fogo

Ao ouvir o veredicto, rapper pulou da cadeira e abraçou sua esposa, a cantora Rihanna, que acompanhava a sessão; cena viralizou nas redes sociais

POOL / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

A$AP Rocky agora pode retomar sua carreira, que inclui apresentações no festival Rolling Loud e no Met Gala

A$AP Rocky, o rapper casado com Rihanna, foi declarado inocente nesta terça-feira (18) em um caso de agressão com arma de fogo que ocorreu em Los Angeles. As acusações surgiram após um desentendimento com seu ex-amigo Terell Ephron, conhecido como A$AP Relli, em 6 de novembro de 2021. Ephron alegou que foi atingido de raspão na mão por um tiro, enquanto a defesa de A$AP Rocky sustentou que ele utilizou uma arma cenográfica durante a discussão.

O rapper foi detido em abril de 2022 e se declarou inocente das acusações. Durante a investigação, a polícia não conseguiu encontrar provas concretas no local do incidente, embora Ephron tenha afirmado ter encontrado cápsulas de balas. A defesa de A$AP Rocky levantou a hipótese de que Ephron poderia ter plantado as balas, uma vez que ele havia disparado uma arma em um estande de tiro semanas antes do ocorrido.

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A$AP Rocky argumentou que Ephron estava tentando extorquir dinheiro dele, citando um processo civil de US$ 30 milhões que Ephron havia movido. Com a decisão favorável do tribunal, A$AP Rocky agora pode retomar sua carreira, que inclui apresentações no festival Rolling Loud e no Met Gala, além de um papel em um novo filme dirigido por Spike Lee.

Ao ouvir o veredicto, rapper pulou da cadeira e abraçou sua esposa, a cantora Rihanna, que acompanhava a sessão. A cena viralizou nas redes sociais. A cantora também se manifestou após a absolvição do marido. Em uma postagem no Instagram, Rihanna escreveu: “A glória pertence a Deus e somente a Deus. Agradecida e humildemente tocada por sua misericórdia.”

Veja o vídeo:

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Luisa dos Santos

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

RADAR DO BRASIL  @2025 – Todos direitos reservados.