Jovem Pan > Notícias > Política > Bolsonaro critica abordagem de Malafaia sobre Hugo Motta
Segundo o ex-presidente, o pastor tenta resolver questões no Parlamento de maneira agressiva, o que não é a melhor estratégia
- Por da Redação
- 10/04/2025 17h20
Natanael Alves/PL
“Malafaia é bastante verdadeiro e objetivo, mas ele não sabe como funciona o Parlamento”
Jair Bolsonaro, em uma recente entrevista ao podcast “Direto de Brasília”, fez críticas ao pastor Silas Malafaia, que é seu aliado político. O ex-presidente elogiou a mobilização de Malafaia, mas apontou que sua abordagem ao criticar o presidente da Câmara, Hugo Motta, é impulsiva e ineficaz. ” Malafaia é bastante verdadeiro e objetivo, mas ele não sabe como funciona o Parlamento, com todo respeito. É um líder evangélico, cristão, psicólogo, mas não teve a vivência que eu tive de 28 anos de Parlamento, 2 como vereador e 4 na presidência. Não dá para fazer as coisas na base da pancada. Explica a rosca e não vai chegar a lugar nenhum. Ele queria que se mantivesse as obstruções, mas obstrução tem limite”, afirmou.
Segundo Bolsonaro, Malafaia tenta resolver questões no Parlamento de maneira agressiva, o que não é a melhor estratégia. Desde o último domingo, Malafaia tem se posicionado contra Hugo Motta, acusando-o de obstruir a discussão sobre a anistia para os envolvidos nos eventos de 8 de janeiro. Essa crítica contrasta com a postura de Bolsonaro, que já manifestou seu apoio a Motta, ressaltando que o presidente da Câmara se comprometeu a tratar a questão da anistia com urgência.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.